quinta-feira, 11 de novembro de 2010

I just wanna let it go for the night that would be the best therapy for me


Dia 18 de outubro saí, pela primeira vez, de férias. Digo primeira vez porque não conto o mês do meu casamento, já que dos 18 dias que eu tirei, 8 foram da lua de mel, por direito, e os outros 10 foram dedicados aos últimos preparativos e mudança de apartamento.

Então finalmente tive férias. E foi bem interessante. No domingo (17) eu prestei um concurso em Vinhedo, porém tive uma dor de cabeça fenomenal que me fez muito mal. Cheguei na casa dos meus pais, cochilei um pouco e, quando acordei, ao pedir para o marido meu levar embora, saí correndo pro banheiro e vomitei tudo. E esse foi só o começo. Cheguei em casa, cochilei novamente. Acordei e mais uma vez vomitei. Após isso se repetir pela quarta vez e meu corpo não demonstrar mais forças, o Luís me carregou pro hospital (pois eu ainda não queria ir).

Sim, o começo das minhas férias foi esse! No hospital, com três tentativas de inserção da agulha e dois hematomas nos braços. Coisa feia!

Um dos hematomas do soro

Bom, o importante é que quarta-feira já estava nova em folha!! Fiz umas comprinhas para minha primeira viagem de férias!

Dia 25 partimos rumo à Santos para um mini-cruzeiro no MSC Armonia. A rota foi Rio de Janeiro, Búzios e Ubatuba. No dia do embarque o tempo estava muito feio, inclusive fazia um friozinho em Santos. Mas como tudo era novidade, tentamos visitar o máximo que podíamos no navio. Fizemos até o treinamento, que foi bem engraçado!

Quando começou o treinamento sai correndo pra pegar a máquina

Na terça chegamos ao RJ. O tempo não tava dos melhores, mas deu para aproveitar bastante o Pão de Açúcar. Aquele lugar é maravilhoso!!!!! A noite curtimos um Cassino e advinhem?? O Lú é muito sortudo!!!!

O Rio de Janeiro continua maravilhoso

No dia seguinte estávamos em Armação de Búzios! É esse o nome da cidade... Ficamos numa rua que tem diversas lojinhas, não tinha praia. Então não achei nada demais! Quero ir para conhecer melhor.

Búzios com o navio ao fundo

Penúltimo dia em Ubatuba, eu e o Lu resolvemos ficar no navio e curtir o puta sol que fez! Aí sim!
Curtindo o navio atracado em Ubatuba

Todas as noites tinham shows no teatro... e também rolou stand-up com um humorista que era do Ratinho, o Santo. Os jantares eram maravilhosos, mas o almoço deixou a desejar bastante! As bebidas não eram tão caras, só que em dólar acaba ficando salgado de qualquer forma. Mas tudo era muito bem arrumadinho, os quartos sempre limpos, pessoas muito educadas - tirando um zé mané que entregava as toalhas da piscina.

Eu recomendo viagens de navio, pelo menos para ver como é. É gostoso demais, mas se eu confessar que prefiro um resort no nordeste.... enfim...
Passeio de navio

De volta a realidade... em Santos paramos no Aquário porque meu pai queria muito! hahahaah!

Ainda tinha mais uma semaninha para curtir. E era uma semana que eu tava esperando muito!! Dia 4 de novembro foi um dos melhores shows da minha vida!!!

BLACK EYED PEAS!!!!!!

Será que eu estava perto?

A abertura do David Guetta foi bem legal, mas confesso que a melhor parte foi quando ele revelou, na última música, qual era a surpresa que ele havia guardado pra gente: AKON! Pirei!!!


Akon de surpresa foi muito bom!

Foi demais! Tocaram todas as músicas, são simpaticíssimos e a Fergie é muito linda! Definitivamente valeu!!!!


Voltei pra SERT super renovada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário