segunda-feira, 3 de maio de 2010

Se for sonho não me acorde... eu preciso flutuar!


Estou na última semana, últimos preparativos, últimas definições.

Mais de um ano organizando e parece que tudo aconteceu de ontem pra hoje. Claro, em um ano fiz milhões de coisas que talvez em um dia não desse nem pra fazer metade. Mas de qualquer maneira foi uma experiência única.

Cuidamos de todos os detalhes, fizemos tudo do nosso gosto. Eu e o Lu acabamos nos resolvendo muito bem neste ponto e eu dei muita sorte de tê-lo ao meu lado.

Outra pessoa que foi extremamente importante: MEU PAI! Nunca pensei que ele fosse se envolver tanto. Nem que ele fosse dar a força que tem dado. Ao lado da minha mãe, foram as 2 peças chaves para que esse sonho acontecesse.

O que eu sinto agora?! Minha sensação é bem difícil de explicar. Sinto medo. Sinto ansiedade. Sinto que poderia ter pensado em mais um milhão de coisas pra fazer. Sinto que está tudo lindo. Mas o que eu mais sinto, talvez ainda não seja notável, mas é a mais pura verdade...

SINTO QUE ESTOU FELIZ!

Sinto que casar é para os fortes. É para àqueles que sentem amor, paixão e respeito... tudo junto. Quero muito que dê certo e estou casando para isso. Daqui 10, 15 ou 30 anos podem me perguntar e eu quero muito que minha resposta seja: "Valeu a pena"...

Mas não quero pensar no amanhã. O que estou vivendo agora é tão mágico e tão gostoso que eu desejo muito que as pessoas sintam. Mesmo que só olhando. Nada vai atrapalhar, entende?

É a semana, é decisiva, e eu não vejo a hora que passe!!!!!!


Especial - C. Trevisan

"Por que se escolhe alguém pra se gostar entre tanta gente?
Por que uma pessoa em especial desperta a gente?
Não se sabe
Não se escolhe
Só se descobre
Que não há nada que se possa fazer
Pra tentar entender melhor
O que a gente sente
A estrada é que leva
A história é que conta
E a gente se encontra
Mas se a história for outra
Não importa quem conte
Desde que a gente se encontre mais"

5 comentários:

  1. E vai extremamente especial, querida! Muito mais do que você espera... um momento cheio de magia e cheio de alegria e muuuito amor!
    Boa sorte e um ótimo casamento! Amooo... beijinhos da maninha... :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com vocês!

    Séiro, no meu sonho o Moretti me ligava falando pra eu ir correndo na casa dele pra arrumar o terno e dar nó na gravata. :D

    Ansiedade deve estar no talo, mas calma que já já passa :-)

    Até sábado, noiva! :-D

    ResponderExcluir
  3. O momento é seu, só seu. Tudo sairá conforme manda o seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Curta esse momento! Lembro da cerimônia do meu casamento e da minha emoção no altar. Uma dica: pronuncie cada palavra com a verdade do seu coração!! Vale a pena...
    Estou muito feliz com a alegria que transborda de vc.

    ResponderExcluir
  5. Livinha, minha prima muito querida e linda! Que blog mais lindo, como você! Vou vim passear por aqui vezenquando pra me acalentar com suas palavras tão graciosas e cheias de poesia! Olha, quero te desejar de todo coração que você e o Luiz sejam um casal muitíssimo feliz, que o momento do sim amanhã seja iluminado e ilumine toda a vida de vocês, e que venham logo os pequeninos!!! Um imenso beijo, com um abraço muito apertado!

    ResponderExcluir