sábado, 24 de abril de 2010

Sonho é como um filho teu... ou você cria ou é mais um no mundo!

Não foi por falta de vontade, mas alguém já tinha me apresentado a trupe de "O Teatro Mágico" antes e tinha falado que era a minha cara, que eu ia adorar.

Não entrei no site, não pesquisei e deixei passar. Era lá por abril de 2006.

Lá pra agosto, resolvi ir num show sem sequer ter ouvido uma única música. Não estava lotado e aquele vocalista meio doido até desceu do palco para cantar a última música rodeado daqueles 'poucos' fãs que já tinham cantado o show inteirinho.

Foi paixão! Paixão, amor, loucura. Seja lá o que isso fosse, foi! Baixei todas as músicas. Decorei logo a maioria pq na semana seguinte já tinha outro show. Dessa vez eu iria aproveitar bem mais.

TM no Polytheama em Jundiaí: melhor show

Precisava compartilhar com todo mundo aquela descoberta. E fui descobrir que era assim mesmo que a banda ganhava cada vez mais fãs.

Para ser sincera... fui em tantos shows e a cada show levava alguém diferente. Um deles foi o Luís, que (graças a Deus) teve o mesmo encanto que eu e resolveu me seguir em todos os shows. Outra pessoa que nos acompanhou (e que pulava comigo, pq o Lu é mais discreto), foi o Gui. Tava perfeito.

Só que a banda fez mais por mim. BEM MAIS!!! Me deu a oportunidade de conhecer uma pessoa especial: Carlos Trevisan, o guitarrista e compositor de "Sobra Tanta Falta". O Trevisan sempre me deu atenção e, na medida do possível, tentava atender aos meus pedidos de tocar sua música nas apresentações do TM.

Até que um dia, como diria Maysa, "meu mundo caiu". O Trevis saiu da banda. Mas a notícia boa é que tava chegando um CD só dele, com banda própria: O Trevisan. A melhor notícia é que eu fui no primeiro show e o CD dele é uma das coisas mais gostosas de se ouvir: Mutualidade Individual.

Confesso: fiquei bastante dividida com a separação. Mas logo percebi que eu (e os outros fãs como eu) só ganhou! Não foi uma divisão e sim uma soma. Poderíamos continuar ouvindo o TM e teríamos o Trevisan para curtir também.

Hoje sinto falta de ir nos dois shows. Tenho tantas histórias para contar sobre tudo isso. Mas o carinho que o Trevis teve por mim no dia do show de Jundiaí, onde apareci com uma faixa para ele tocar "Sobra Tanta Falta" e, depois, ele nos encontrar na pizzaria e agradecer o carinho. Minhas pernas bambearam. Nunca imaginei que alguém fosse me agradecer por um carinho que, naquele momento, senti recíproco. O Lu pode confirmar. Ele sabe de tudo.

Sim! Ele cantou PARA MIM!

Sinto que terei muitas outras histórias para contar. Me bateu saudade... uma saudade de um tempo muito gostoso. De ouvir o "Primeiro Ato" do TM e cantar, pular e dançar como acabei de fazer trancada no meu quarto. Saudade de correr atrás da trupe só pra esperar o Trevisan entrar e gritar "LINDO!" (Ps- ele não sabe disso! hahaha).

O Trevisan e eu no show de São Caetano do Sul: "até aqui?"

Se vocês não conhecem O Teatro Mágico, recomendo: www.oteatromagico.mus.br.

Se vocês querem conhecer O Trevisan, minha recomendação atravessa o universo: www.otrevisan.com.

Ouçam... procurem no youtube... só faço questão que, se você chegou até aqui nesta leitura, tem de entender o que eu sinto. Aliás, eu apareço no videoclipe dele! CONFIRAM: "Pingos de Chuva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário