sexta-feira, 4 de junho de 2010

De volta a realidade...

E lá se foram algumas semanas. O casamento perfeito passou. A lua de mel maravilhosa passou.

As conversas não giram mais necessariamente em torno do casamento. As fotos já não chamam tanta atenção como há dias. Acabou.

Agora é a realidade. O morar juntos. Não dividimos só o mesmo teto. Dividimos a cama. E também os pensamentos, as contas e, principalmente, as formas de vida. Isso porque, independente de termos sido criados de forma parecida, tem certas coisinhas que fazem toda a diferença.

"Por que você colocou a margarina fechada no frezzer?"
"Porque é assim que fazemos em casa!"
"Mas podemos colocar na geladeira mesmo. É o que fazemos em casa!"
"Ah, mas acho melhor deixarmos no freezer até acabar a outra que está aberta!"

A conversa se prolonga até uma pequena discussão. Assim como tantas outras que já tivemos. Assim como outras tantas que ainda teremos. Acho que precisamos começar a pensar no "nosso jeito". Cada um tem que ceder... mas falar é fácil!!! Só que isso não é nada fácil!

Eu tenho que conviver com o perfeccionismo dele. Ele tem que conviver com a minha preguiça.

Eu não posso fazer propaganda dele. Mas ele é um ótimo marido. Tão bom que eu me surpreendo. Os papéis parecem invertidos. Creio que, apesar de tudo, estamos nos entendendo e nos saindo ótimos marido e mulher.

Mas ainda olho as fotos, choro, dou risada, tento arrancar mais informações sobre tudo. Espero que isso seja eterno, porque foi tudo maravilhoso.

O que nos resta agora é curtir a vida, pra sempre!

Mas antes, só mais uma fotinho!!!!

E viveram felizes para sempre...

Um comentário:

  1. É assim com todo mundo.
    Em proporções maiores e menores.
    Mas no fim, o que deve acontecer é AMBOS agirem da melhor forma possivel, para que a convivência seja com RESPEITO, AMIZADE E PAIXAO.

    ResponderExcluir