segunda-feira, 21 de junho de 2010

Intensidade da cabeça aos pés


Desde que voltei ao trabalho, muita coisa tem acontecido. Claro, agora eu e o Luís temos uma casa para cuidar e um futuro para planejar.

Por isso, quando alguma coisa tem que acontecer, ela acontece. E sabe quando bate aquela indecisão? Quando tudo está indo muito bem, mas pode melhorar? E esta hora está chegando! Esta semana será de grandes acontecimentos e, talvez, novos rumos. Mas não saber o que vai acontecer complica. É neste momento que a gente tem que manter a calma, a pose e seja lá mais o que. Por a cabeça no lugar e tentar refletir nos caminhos que a minha vida pode tomar. Não é nada fácil... muito pelo contrário. Tento ver os prós e contras de tudo, e há muitos prós e muitos contras em tudo. Frio na barriga, insegurança e muita verdade.

Acho que a sinceridade em momentos como o que eu vivo agora é muito importante. Afinal, é ela que vai mer dar força para seguir o rumo que tiver que seguir.

As vezes dá vontade de chorar, dá aquela sensação de "e agora?", será que mudanças são boas, será que eu quero, será que não quero... e você? O que faria no meu lugar?

Já ouvi mil e uma opiniões. Já tomei minha decisão, aconteça o que acontecer. Mas claro, dá medo! Principalmente pq eu dependo e várias situações se desenrolarem para saber o que vai definitivamente me encaminhar.

Mas é esta semana, e é assim que eu ficarei até tudo terminar. Espero que o que tiver que acontecer, seja o melhor. É por isso que eu luto.

Sessão desabafo.

2 comentários:

  1. Deixa que o que tiver que ser vai ser. E seu coração vai agir da maneira certa. Só mantenha pensamentos positivos =)

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Laura...
    o que tiver que será...
    só pense no melhor.

    ResponderExcluir