terça-feira, 27 de julho de 2010

Faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz...


Ando sem ideias para um post novo. Talvez porque nada de novo esteja acontecendo.

Hoje faz um ano que estou na SERT como funcionária. Ninguém precisa ligar, mas para mim é muito importante. Mas já falei muito da SERT aqui.

Pela primeira vez eu tenho 90% dos meus votos para este ano já decididos. Isso é incrível, porque eu nunca liguei pra essas coisas. Mas depois que você passa a conviver nesse meio, acaba ficando mais antenado e, consequentemente, pensa muito mais sobre o assunto. O mais interessante é que meus conceitos continuam.

Já tenho meus votos e estou confiante neles. Estava tentando formar uma opinião quanto ao voto obrigatório. Acho que ainda não pensei o suficiente, mas pendo para o lado de ser contra.
Se votássemos por livre e espontânea vontade, com certeza o "povo" elegeria quem o "povo" quer. E quem não votou não teria o menor direito de reclamar. E quem votou foi consciente, fez porque quis.

Mas ainda quero pensar melhor sobre o assunto. Tenho certeza que tem muito mais motivo.

Mudando de assunto. Meu estômago, por qualquer motivo que eu ainda não entendi, voltou a dar sinais de fraqueza. Não ando nervosa, não sou de abusar comendo besteiras. Ele simplesmente achou que era hora de eu dar atenção. E lá vou eu, mais uma vez, para mais uma endoscopia.

Não gosto. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças. O problema é o dia perdido, grogue. É um dia besta.

Talvez, no fundo no fundo, eu saiba todas as respostas. Tenho medo é de acreditar nelas. Muitas responsabilidades estão por vir. Mas estou preparada para todas, independente de como será meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário