terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tengo mi vida toda entera a tus pies...

Meu casamento ainda dá o que falar. Foi matéria de jornal!!!

O Bom Dia Jundiaí publica toda terça-feira histórias de casamentos, festas de 15 anos e bodas. Hoje foi especial. Foi sobre o meu casamento. Com direito a chamada de capa! E saiu como destaque no site também!

E foi tudo uma grande surpresa que eu fiz. Mandei minha história pra Glaucia Mazzei e ela curtiu.

Mas vou ser sincera, fiquei com o email na caixa de rascunho por umas 2 ou 3 semanas antes de mandar. Depois tive que guardar segredo, com uma coceirinha na língua pra contar, mas fui firme e não contei nadica pra ninguém! Queria mesmo fazer uma grande surpresa!

(Clique nas imagens abaixo)


Capa do jornal com destaque pra nossa matéria




Matéria do jornal Bom Dia Jundiaí

Destaque no site do Bom Dia Jundiaí
Matéria do site:
http://www.redebomdia.com.br/Noticias/DiaaDia/26668/Noiva+so+sente+falta+do+buque+na+porta+da+igreja


É isso aí... espero que tenham gostado tanto quanto eu. Queria muito que este dia se repetisse. To muito feliz com meu maridinho.

3 comentários:

  1. Ainda está rendendo não é?
    Espero que vcs se curtam cada dia mais e que tenham sempre em mente que precisam muito amor e muita compreensão pra serem felizes.
    Lembre sempre de tudo que foi feito pra que tudo saisse da melhor maneira possivel.
    agora é com vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu pensei que você tinha diagramado isso e colocado numa página do Bom Dia! Só acreditei depois que vi a matéria publicada no site. Cool!!!!

    ResponderExcluir