segunda-feira, 4 de junho de 2012

É cedo ou tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer jamais

Mais um ciclo que se encerra. Vou tentar escrever este post sem chorar, o que já está difícil, pois as lágrimas surgem inevitavelmente.

Nunca imaginei que trabalharia com política, muito menos que me encantaria por este mundo. Mas acontece que tem um bichinho que, quando te pica, dificilmente você vai querer voltar atrás.


Em agosto de 2008 dei um start na minha vida, deixei a timidez um pouco muito de lado e tentei absorver tudo o que um estágio poderia me proporcionar. 


Na Sert, 'era Afif', tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, que depositaram confiança em mim, me deram toda oportunidade e um pouco mais. Tive a chance de aprender muito da profissão, dos relacionamentos e de mim mesma. A turma do trabalho me faz falta até hoje. Foi um momento em que tinha amigos de verdade. Agradeço muito por ter vivido tantas experiências, eventos, comemorações, cursos. Agradeço pelas pessoas que conheci, convivi, aprendi e que, apesar do vento nos levar por outros mares, ainda tenho no meu coração com o maior carinho que existe.



Equipe Afif, jantar de despedida

Equipe Afif, assessoria de comunicação 

Na SDECT, 'era Paulo', as pessoas eram diferentes, os assuntos eram diferentes, foi uma fase muito mais difícil e de tolerância de todas as partes. Mas foi quando mais aprendi sobre mim mesma. Tive que ser forte, paciente e compreender que as mudanças são necessárias para o crescimento pessoal e profissional. Demorou, mas tive que tomar decisões, conversar, ouvir. Percebi o valor de dar novas chances aos outros (e a mim mesma), a conhecer - e reconhecer - as dificuldades para encará-las. E nesse período passaram por mim pessoas muito boas, que me deram oportunidades. A todas elas que eu agradeço muito o carinho, a tolerância, a confiança e a amizade. Vou guardá-las pra sempre no coração.


Equipe Paulo Alexandre, confraternização de fim de ano 

 Equipe Paulo Alexandre, comunicação e agregados

Queria citar nomes, mas são muitas pessoas que passaram por meu caminho nestes quase quatro anos. Mas às equipes "Guilherme Afif" e "Paulo Alexandre", ou "GAD" e "PAB", meu MUITO OBRIGADA!

No meu coração todo mundo tem o espaço que merece, agradeço por todos estes dias! Pela paciência e pelo carinho, se você leu até aqui e fez parte destes momentos da minha vida, pode ter certeza que é você quem estou agradecendo!

É com o maior clichê que eu termino este post. "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"


E vamos que vamos que tem mais por vir! Que Deus nos proteja sempre!


Ps: Nas fotos não estão todas as pessoas especiais que incluo neste texto, mas que adoro muito também!

3 comentários:

  1. é isso mesmo filha. É o inicio de um aprendizado na vida profissional.
    Vc sempre vai encontrar muita gente que vai fazer parte da sua vida, mesmo que por pouco tempo. Procure aprender o que puder com essas pessoas, pois tudo isso vai te ajudar na sua vida toda.
    Aprenda com as dificuldades tambem, com as perdas, com as adversidades.
    Tudo isso vai te tornar uma pessoa melhor, especial.

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito fofa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que ontem eu também pensava no ciclo e em tudo que já passei depois do bichinho ter me picado?

    E muito do que eu pensei, vc escreveu. As perdas, os ganhos, o aprendizado e o conhecimento pessoal.

    Seja lá que ciclo de encerre, boa sorte nesse novo ciclo que se inicia. =)

    ResponderExcluir