quarta-feira, 21 de novembro de 2012

I gotta do what it takes 'Cuz it's all in our hands

Em setembro fiz um post listando as 30 coisas que eu não fiz antes dos 30 anos. Acho que vai ser interessante correr atrás do prejuízo e tentar fazer o máximo até os 40, para que esta lista seja renovada.

Bom, não passou nem 2 meses e já consegui realizar dois sonhos!!! Por isso, sempre que der vou editar.



8- Fazer uma tattoo; 

Dia 24 de outubro fiz minha primeira tatuagem!
Infinito com estrelas
Não doeu!
Vicia!


22- Ver um jogo do São Paulo no Morumbi; 

Dia 18 de novembro fui pela primeira vez ao Morumbi para assistir meu tricolor jogar! 
Jogo pelo campeonato brasileiro, SPFC 2 X 1 Náutico
Descobri que sou pé quente!
Estreia minha e do PH Ganso.
(Obs- já fui em shows no estádio)



Um comentário:

  1. Li! Adorei a ideia da lista, mas confesso que me dá frio na barriga de pensar em uma... Se um dia eu criar coragem, te conto quais serão os ítens.
    Tenho vontade de ler todos os seus posts daqui pra frente, então posso dar uma dica? O blogspot tem uma ferramenta onde você deixa à disposição na página inicial um campo para as pessoas cadastrarem seus emails e receberem as atualizações do blog na caixa de entrada. Por que você não coloca aqui? Assim eu assino e não perco mais um post sequer! =o)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir