terça-feira, 2 de março de 2010

De volta ao Planeta dos Macacos

Praticamente 1 ano e meio. Este foi o tempo que levou para eu voltar a escrever no meu blog. Confesso que durante este período não senti falta de passar por aqui. Mas nos últimos dias pensei que estava na hora de recomeçar.


Mesmo porque aconteceram tantas coisas e outras tantas estão por vir.


No final de 2008 entreguei o TCC 'Os heróis do Joelma' e finalizamos o ano com um belo 9,5, que aceitamos como 10 pelo projeto incrível que sabemos que fizemos. A parte triste é que parou por aí. Ninguém que queria nos ajudar realmente e esforçou para isso.


Meu ano de 2009 foi especial. Em março o assunto 'casamento' começou a bater forte nas conversas entre eu e o Luís. Em abril ele me pediu em casamento e foi um dos dias mais especiais da minha vida. (creio que da dele tb). Afinal, nos dias de hoje, os homens não têm mais a mesma coragem de chegar no sogro e fazer um pedido oficial.





Felicidade está no amor



Depois disso, casamento, orçamentos, datas, prazos e conversas e mais conversas rondaram nossas noites e nossos fins de semana. Enfim, este assunto é para depois.

Me formei em Jornalismo na Anhembi Morumbi. Agora tenho dois diplomas que não me servem de muita coisa, mas além disso tudo, tenho muito mais conhecimento e tantas vezes mais responsabilidades.


O fim de junho foi angustiante. Quando a faculdade acaba, qual o próximo passo? EMPREGO. E eu, estagiando na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, não tinha um. Não tinha? Quando você se esforça e gosta do que faz, você se destaca. Foi isso que procurei fazer e, pelo jeito, deu certo! Fiquei na SERT.

Em Agosto meu irmão se casou com a Anna Catarina. Tudo resolvido as pressas. Não porque estavam grávidos - pergunta respondida mais de mil vezes. Foi a forma que eles quiseram e foi maravilhoso. Ponto.


Emoção. Quase morri de tanto chorar


Enfim... 2009 foi um ano muito gostoso. claro que muito mais coisas aconteceram de bom, mas também tive uma perda. O vô Antônio, no auge dos seus 90 anos, não suportou o cansaço de uma vida intensa, nem as doenças que a velhice insiste em trazer. Em novembro ele faleceu, deixando órfão seus 8 filhos, 7 genros/noras e 22 netos.


Modelo para os netos


De qualquer maneira, 2009 foi um ano de responsabilidades e decisões. E 2010 chega com muitas novidades. Que Deus tenha preparado coisas maravilhosas pra mim e que eu possa retribuir com toda força que tiver.

Espero voltar logo para contar um pouquinho da experiência de organizar um casamento.

Esse meu mundo é doido, mas é só meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário