domingo, 18 de abril de 2010

Um dia de chá!

Sempre pensei que quando fosse planejar e realizar meu chá de panela, não seria tão divertido pra mim nem para meus convidados. Quem me conhece vai reforçar o coro: sou tímida, mau-humorada e chata para algumas situações.

É engraçado, porque ouvimos falar de chá-de-panela, chá-de-cozinha, chá-bar, chá-de-lingerie... são tantos chás. E olha que 'chá' é uma coisa que eu detesto!!!

Só sei que dia 17 de abril de 2010, mais conhecido como ontem, foi realizado meu chá de cozinha na presença de família, amigas e amigos. E claro, meu noivo entrou na dança "literalmente" e participou comigo deste dia tão engraçado.

Se zuaram com a nossa cara?????

Senso do ridículo passa longe


Isto foi o começo!!! A brincadeira durou horas: adivinha o presente com o pé?; adivinha o presente com a mão?; adivinha quem deu o presente? Perguntas que, obviamente, vinham embrulhadas de formas tão surreais que pareciam impossíveis de serem acertadas de primeira.

O melhor da brincadeira toda, e eu admito isso com o maior prazer, foi ter o Luís comigo, participando e se deixando levar por toda gozação que acabou caindo em cima dele. Mais dele do que de mim, porque era mais engraçado.

Me livrei, mas saí ridícula tanto quanto (ou menos um pouquinho) que ele. Mas deu pra perceber que era nosso momento e que todos que estiveram conosco aproveitaram para dar umas boas risadas das nossas caras e das nossas danças do rebolation, da garrafa e até uma valsa improvisada.

Na alegria e na zuera... para sempre

Todo carinho da preparação do dia inteiro devo agradecer, acima de qualquer pessoa, à minha mãe. Ela foi de uma atenção tamanha. Depois agradeço meu pai, que tem me ajudado com este casamento mais do que qualquer reclamação minha (isso é MUITO). Não menos importante, meus sogros que cederam o espaço perfeito para tal comemoração.

Depois disso tudo, não posso deixar de agradecer aos meus amigos e família. Foi tudo perfeito.

Parte dos padrinhos


Sei que ninguém que agradeci aqui lerá isso. Mas talvez sintam o quanto me fizeram feliz ontem.

Aliás, foi isso que pensei no dia de hoje: "está tudo bem... estou feliz!". Fazia tempo que não sentia isso.

Agora a contagem regressiva fica menor, intensa e emocionante. Estou na fase do "chega logoooo".

Na expectativa, espero postar novidades logo mais.

2 comentários:

  1. Que bom te ver feliz Lívia!

    A festa deve mesmo ter sido boa. São esses momentos de alegria que realmente contam na vida. E, creia, alimentam nossa saúde.

    Bjos,
    Biha

    ResponderExcluir
  2. Ei Livs querida! Como é bom te ver tão feliz.. fico bastante emocionada, de verdade, de te ver tão realizada assim! Você sabe que o lugar que tem no meu coração é gigantesco e não é só por esse seu sorriso lindo, é pelo seu carinho, por você ser tão especial como é! Espero que Papai do Céu te dê muitas alegrias e muitas realizações... te acompanho, por mais longe que possa parecer, bem de pertinho... pelo msn, com seus nicks, pelo Twitter... enfim, você está nas minhas orações para que continue abrindo esse sorrisão lindo e que os seus olhinhos continuem brilhando pra sempre! Te amo maninha! Beijoquinhas...

    ResponderExcluir