sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

I'm bulletproof, nothing to lose



E lá se foi mais um ano. Me lembrei de como torci para que 2011 acabasse logo porque foi um ano bem difícil pra mim, mas 2012 simplesmente ignorou o tempo e passou de forma tão veloz que eu nem reparei!

Mas eu tenho a explicação: foi um ano bom! Não foi excelente, mas não foi nada ruim! 

Fazendo um 'remember' do que passei neste ano que está quase ficando pra trás, pude viver intensamente. Fui pra Paris, participei de confraternizações, soube acompanhar as mudanças, conheci gente que vale a pena, fiz novas amizades e intensifiquei as antigas, vi meu time no Morumbi, fiz uma tattoo, vi a Alanis, aprendi a me maquiar com a Alice, comemorei vitórias familiares e os meus maravilhosos 30 anos

E, principalmente, sobrevivi ao fim do mundo em 21/12/12! Mais um pra história!

Eu entendo que o tal 'apocalipse' não aconteceu exteriormente, mas sim, é uma renovação. Tenho a sensação de que 2013 será o ano do novo. O número 13 não me assusta, sou do tipo Zagallo, vai ser o ano da sorte! 

Em 2012 tentei agradecer diariamente a Deus pela vida, pelas oportunidades, por tudo! Foram tantas coisas boas que fecharam com chave de ouro que me dão um ânimo novo para que 2013 seja lindo.

Tenho meus pedidos para que algumas coisas se transformem. Se não for assim, do que adianta?

Tenho minhas fés também! Afinal, precisamos de motivos para arrumar roupas coloridas na festa de Réveillon. 

Aproveitando a deixa, seguem os significados das cores! Vai que?

Vermelho – representa a cor da paixão;
Rosa – o amor;
Verde - a esperança;
Azul - a tranquilidade;
Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;
Preto - a independência e a decisão;
Laranja - a criatividade e a ousadia;
Violeta, roxo ou lilás – a intuição;
Prata - a cor das emoções.

(retirado do Portal G1)

Eu já escolhi as minhas!!! E você?


E assim acaba mais um ano, para começar outro e termos a oportunidade de fazer tudo igual, ou diferente, ou do jeito que nós quisermos! Portanto minha dica é: SEJA FELIZ! Estamos aqui exatamente pra isso!

Um excelente 2013 para todos vocês. Muita saúde, paz, amor, conquistas e boas surpresas. Absorva apenas as energias positivas e tenha muita fé na vida.


Até ano que vem!!!!

Um comentário:

  1. olá,gostei muito de seu blog e queria falar que faço parte da Denacon cursos online.gostaria de propor a você uma parceria onde oferecemos mitas vantagens para você e seu blog.caso tenha interesse por favor entrar em contato.obrigado pela atenção!
    Daniela Mendes
    Denacon
    e-mail:danielamendes@denacon.com.br
    site:www.denacon.com.br

    ResponderExcluir