terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu não sou diferente de ninguém


Desde criança sou fã do Lulu Santos, graças aos meus pais que compraram um CD, na época que a mídia estava começando a deixar os famosos LPs pra trás. Me lembro da capa de Lulu - nome do álbum - de 1985, e da primeira música, "Casa", que eu sempre ouvia e cantava.

E as outras tantas músicas dele embalaram minha pré-adolescência, adolescência e, claro, a vida adulta. Confesso que gosto mais das coisas antigas, tanto que não conheço muito do que ele tem feito de uns anos pra cá.

Meu marido me deu de presente de Natal um ingresso pra ver o Lulu Santos no HSBC Brasil, em São Paulo. Uma forma espetacular de me agradar!

O show aconteceu no último sábado (dia 26) e foi todo baseado nas famosas "Tempos Modernos", "Tão Bem", "Um Certo Alguém", "Aviso aos Navegantes", entre tantos outros hits que fizeram sucesso. Comentei com o Luís, meu marido, como o Carioca, personagem do Pânico, imitava bem os trejeitos do cantor.

A finalista do The Voice Brasil, Maria Cristina, também surgiu no palco, logo na primeira música, para uma palhinha. Que foi 'inha' mesmo, uma vez que ela não cantou mais nada depois. (Uma pena!)

Quando, já quase no final do show, extasiada de tanta alegria, ele começa a cantar "Casa", pego meu celular e começo a gravar. No meio da música surge ele, Carioca, todo trabalhado no modelito Lulu Santos, para dar mais uma animada no público.

O vídeo não ficou lá essas coisas, mas achei por bem colocar aqui minha tentativa de registrar o momento.




2 comentários:

  1. Tenho saudade de ir a shows. Quem sabe em breve...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...sempre vejo vc divulgando no face e nunca tinha acessado e hj hj resolvi olhar por curiosidade e adorei o q vi...me peguei sentindo coisas q vc tb sentiu...

    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir