terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O abraço de um vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada

Talvez algumas pessoas me xinguem, mas resolvi fazer o TOP 7 dos meus posts mais queridos/interessantes/divertidos.

Meu blog tem quase 5 anos de existência e só nos últimos meses tenho me dedicado a ele com mais fidelidade. Então resolvi dar uma olhada em tudo o que já postei por aqui e achei que seria bacana fazer um ranking do que eu mais gostei.

Percebi o quanto é difícil selecionar o que mais gostei de escrever, assuntos que queria compartilhar novamente, enfim, decidi fazer o TOP do meu jeito!

Então vamos lá:

7º - Minhas viagens internacionais foram marcantes demais para mim e, por isso, têm um lugarzinho especial no meu Blog. Eu roubei e, por isso, elas entram juntas aqui. A primeira foi pro Chile, no post "Vou dar a volta no mundo", que dou dicas de lugares que passei e indico, e a segunda pra Paris no "Walking gets too boring when you learn how to fly", no qual eu roteirizo os meus 10 dias na Cidade Luz. 

6º - Sobre música, meu post foi sobre O Teatro Mágico e O Trevisan, que transformaram meu mundo. Dá pra perceber um pouquinho em "Sonho é como um filho teu, ou você cria ou é mais um no mundo".

5º - Sempre tive muito orgulho nos meus trabalhos de final de curso. Meu TCC de Jornalismo foi algo que me surpreendeu e rendeu um post bem bacana, com direito ao conteúdo completo! O "There goes my hero, he's ordinary" fala dos heróis do Joelma, tema do meu trabalho de conclusão.

4º - Não sou das melhores para escrever crônicas, mas esta foi muito especial: "O tempo rodou num instante nas voltas do meu coração" é sobre amigas especiais.

3º - Uma brincadeira no Facebook se tornou um grande motivo para devaneios e divagações e resultou no "Capte-me uma mensagem à toa", com um grande número de visualizações. 

2º - Em 2010 contei aqui algo que era, até então, pessoal demais. Um sonho que tive que se tornou um marco na minha vida. O post "Como pode alguém sonhar o que é impossível saber" pode parecer loucura e você pode não acreditar, mas vale a pena dar uma lida!

1º - O meu post preferido foi o dos meus 30 anos, o "Há tanta vida lá fora", que eu conto de forma bem reduzida o meu histórico de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário