terça-feira, 2 de julho de 2013

De você sei quase nada...


Muitos me perguntam o que eu acho que é meu bebê, que toda mãe sente se é menino ou menina. Sinceramente eu não consigo saber de nada - e não me sinto mais desnaturada por isso. 

Tenho dito que sou uma pessoa muito influenciável: quando me diziam que era menina, eu achava que era uma princesa; quando me afirmavam que era menino, sonhava com meu príncipe. 

Então eu, definitivamente, decidi a curiosidade tomar conta de mim e tentar não ficar pensando no que pode ser ou não.

O problema é que a gente só consegue resolver praticamente 90% de todo o processo sabendo qual o sexo deste pequeno ser que habita meu ventre. 

Por isso, esta semana resolvi fazer algo diferente! Quero a colaboração de vocês para ficar mais animado!!!

Então fiz um bolão pra saber qual o sexo do nosso bebê!
Quero muito a opinião de vocês para tornar o processo mais divertido do que tenso...





Conto com a participação de vocês!!!! E quem puder me falar que votou, só para eu saber, valeu!!


Você tem Facebook? Aproveite e curta a página Lei da Gravidez e acompanhe mais novidades sobre a maternidade, a Beatriz e esse mundo maravilhoso!!!

7 comentários:

  1. menina!!!!!!!!!!! tem que ser mais uma garotíssima, por favor, mamã!

    ResponderExcluir
  2. hum... vai ser um bebê querido, muito amado pela avó... menino ou menina, estou esperando pra te ver logo pelo ultrassom... ja te amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é....menino!!!

    ResponderExcluir
  4. E eu tb não sentia NADA. Não sabia se era menino ou menina. Normal!!!
    Nós somos mães mto mais legais!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Será um pequenino com certeza, o pequeno principe

    ResponderExcluir