quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Durante muito tempo em sua vida eu vou viver...


Tenho andado numa fase muito boa, com muita fome e a barriga a cada dia que passa fica maior. Já tive que comprar calças novas!

Aquela história de você dormir um dia sem barriga e acordar no outro parecendo que engoliu uma melancia é bem verdade. A partir do quinto mês, o bebê começa a ocupar um espaço maior e a Beatriz já está aparecendo! 

O mais engraçado é ver a reação das pessoas que não sabem (ou não sabiam) que eu estou grávida: olha pra mim, olha pra barriga, de volta pra mim e de novo pra barriga! Eu acho divertido! Além do mais, muitos ficam super sem graça de perguntar se é gravidez... vai que não é!?!? ahahahahha!!!

Mas agora me sinto mais ainda confortável de usufruir dos meus direitos de gestante. Não acho mais que as pessoas vão ficar me olhando com aquela cara de "o que aquela garota pensa que é???". Se bem que, por outro lado, independente do meu tempo de gestação, eu tenho o direito de qualquer forma. Não é a barriga que define isso.

Afinal, no começo os enjoos, pressão baixa, depois o cansaço e o peso...

De qualquer forma, tenho plena noção de que, se estou num local com pessoa de mais idade, pessoa com deficiência ou gestante mais adiantada que eu, dou a preferência, ainda mais se estou num dia tranquilo. Ser consciente é mais que uma obrigação!

Além disso, muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida! A minha sobrinha Manuela pode vir a qualquer momento nos próximos dias, aquele meu ex-amigo que tinha sumido reapareceu e isso foi muito importante pra mim, e eu sei - aliás, tenho certeza!!! - que muito mais coisa boa está por vir!!!!

É a Beatriz me trazendo muita energia gostosa! Obrigada, minha filha!!!!!!!!!!

Falando em Bia, essa mocinha adora se remexer aqui dentro! Mas acho que gosta mais quando colocamos a mão, pois ela fica muito tranquilinha! 

Você tem Facebook? Aproveite e curta a página Lei da Gravidez e acompanhe mais novidades sobre a maternidade, a Beatriz e esse mundo maravilhoso!!!

Um comentário:

  1. agora é hora de curtir...
    O que vier é consequencia e vc tira de letra.
    O importante é dar uma condição de tranquilidade e alegria pra Bia.

    ResponderExcluir