quarta-feira, 8 de junho de 2016

Show do Patati Patata: adoramos!

Em fevereiro a dupla de palhaços Patati Patata veio se apresentar em Jundiaí. Já tinha levado a Bia no Hopi Hari e lá ela pode conferir algumas peças, mas confesso que fiquei apreensiva ao levá-la no Teatro porque não sabia ao certo o quanto ela ia aguentar ver o show.

Mas ganhei o convite (e agradeço muito por isso) e resolvi fazer o teste, afinal ela adora ver os dois no Discovery Kids. 

O show é lindo!!!! O cenário é fofo. Eu nunca tinha visto o DVD deles, por isso nem todas as músicas a gente conhecia. Mas o que minha menina dançou, pulou e se divertiu não está escrito! A carinha dela toda suada era reflexo da minha alegria ao vê-la tão feliz!

Claro, não durou todo o show. Nos últimos 15 minutos ela já começou a dar sinais de cansaço e se aconchegou no colo do papai. 

Já eu fiquei encantada, como são simpáticos, fofos, pessoas certas escolhidas para uma função tão importante, que é entreter crianças e gostar do que faz.

Indico. Se tiver um show desses na sua cidade, leve seu filho!

Tirei as fotos do celular, por isso a qualidade não está das melhores.



Você tem Facebook? Aproveite e curta a página Lei da Gravidez e acompanhe mais novidades sobre a maternidade, a Beatriz e esse mundo maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário