terça-feira, 19 de julho de 2016

Ciência no Sesc

Estava rolando no Sesc Jundiaí o Brinca Ciência, exposição com diferentes experimentos científicos, alguns deles inéditos.

Eu vi uma matéria da TVE Jundiaí sobre o evento e fiquei super animada de ir e levar a Bia. Como estamos em plenas férias escolares, era mais um motivo para aproveitarmos as atrações gratuitas da nossa cidade. 

Acabamos conseguindo ir aos 45 do segundo tempo. A exposição acabou na última sexta-feira, dia 15/07, mas conseguimos chegar a tempo de ver todas as experiências! 

A Bia ainda é pequena, não consegue compreender muita coisa. Então fizemos muito por diversão! Agora eu e minha animação toda... acabei me encantando pelas atividades e pela esfera que deixam nossos cabelos em pé!

Vejam algumas imagens! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário