segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bem-vindos ao Lei da Gravidez!

É o mesmo blog, com o mesmo conteúdo e com o mesmo foco. Vamos falar da maternidade e como tem sido minha vida com a Bia.

Mas agora ele tem um nome que diz porque estou aqui. A partir de agora 'O meu mundo é todo meu', de fato, não é mais só meu. É nosso! E se chama Lei da Gravidez. 

Ele continuará contando a minha visão como mãe, as maravilhas e os perrengues que eu passo diariamente com as novidades que a Bia vem me trazendo a cada nova fase, seja ela divertida, difícil ou emocionante.

Bem-vindos! Espero que gostem!
Sintam-se a vontade para conversar sobre o assunto, porque mãe é assim, tem sempre muito o que falar sobre criação!

Agora tira essa mamadeira do seu lado, arrasta os brinquedos para um canto e se junte a mim nessa viagem gostosa que é a maternidade!

Barriga de 9 meses de gravidez - 2013 (Crédito: Oficina da Photo/Jundiaí/SP)

Você tem Facebook? Aproveite e curta a página Lei da Gravidez e acompanhe mais novidades sobre a maternidade, a Beatriz e esse mundo maravilhoso!!!

6 comentários:

  1. Boa sorte com o novo blog. Vou amar passear por aqui!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Li, amei a novidade. Com certeza vou continuar acompanhando todos os posts. Boa sorte sempre.bjs!

    ResponderExcluir
  3. Li, amei a novidade. Com certeza vou continuar acompanhando todos os posts. Boa sorte sempre.bjs!

    ResponderExcluir